SL Marinha 0
Castanheira, Cardoso (Beato, 63'), Rafael (c), Francisco, Daniel, Rogério, Valter (Hugo, 63'), Ricardo, Carlos Daniel (Freitas, int.), João Carlos (Alex, int.), Tiago
Não Jogaram: JP
Treinador: Telmo Cruz
Delegado: Castanheira
AC Marinhense 2
Diogo, Bruno Naazré, Fábio, Joel (c), Rúben, Mário, Braga, Leo (Magalhães, int.), João Domingues, Sandro Belo (Rodrigo Pereira, 46'), João Pinto (Luís, 50')
Não jogaram: Duarte
Treinador: Bruno Evangelista
Adjunto: Rúben
Delegado: Paulo Silva
Campo da Ordem, na Marinha Grande
Árbitro: Duarte Escudeiro (AF Santarém)
Assistência: 100 espectadores
Marcadores: 0-1 João Domingues (6'), 0-2 Fábio (65')
Acção Disciplinar: Nada a apontar
A lei do mais forte
Já com a descida aos distritais à muito confirmada, o SL Marinha recebeu no último jogo do campeonato a equipa do AC Marinhense, e acabou derrotado por 0-2.
O Marinhense entrou melhor no jogo e logo aos 6 min., na sequência de um canto estudado, Bruno Nazaré a cruzar, e perante a completa inacção da defesa do SL Marinha, à vontade, João Domingues de cabeça a inaugurar o marcador. Em desvantagem no marcador, a equipa da casa procurou responder, ia-o fazendo de uma forma bastante denunciada e precipitada, o que ia facilitando a tarefa dos homens de Bruno Evangelista. Aos 20 min., é novamente o Marinhense quem vai estar perto do golo, com Rafael a facilitar na sua defesa, e valeu a pronta intervenção de Castanheira a evitar males maiores para a sua baliza. O Marinhense ia tendo mais bola e ia controlando o jogo, perante uma equipa do SL Marinha algo irregular e que teimava em demasia em colocar a bola pelo ar, o que complicava a sua tarefa. Ainda assim, aos 32 min., Tiago vai ter uma boa oportunidade, e após uma bola lançada para a área, tem uma recepção imperfeita, quando tinha tudo para restabelecer o empate.
A etapa complementar começou na mesma toada e logo aos 37 min., o Marinhense vai estar muito próximo de chegar ao golo. Cruzamento para a área, com João Domingues a assistir Magalhães, que em zona central, remata ao poste da baliza de Castanheira. A partir daqui, o SL Marinha cresceu no jogo, e agora a jogar a favor do vento, começou a criar mais perigo junto da baliza de Diogo. Aos 42 min., Ricardo obriga Diogo a uma defesa muito complicada, e no seguimento do lance, Tiago remata para golo, com um defesa do Marinhense a conseguir o corte mesmo em cima da sua linha de golo. O SL Marinha ameaçava, e no minuto seguinte é Alex que obriga Diogo a uma intervenção apertada. O jogo estava mais dividido, e com as duas equipas a darem mais espaço e com a bola a estar sempre perto das balizas. E se o SL Marinha não aproveitou as oportunidades que dispôs, melhor fez o Marinhense, com Fábio a aproveitar um lance de bola parada na esquerda, a antecipar-se à defesa da equipa da casa e a fazer o 0-2 que viria a ser o resultado final.
Vitória da equipa que foi mais eficaz e que não falhou nos momentos decisivos. Quanto ao SL Marinha, este jogo acaba por ser um espelho do que foi toda a temporada, onde apesar de esforçados e lutadores, acabavam por falhar nos momentos decisivos.
Arbitragem tranquila do trio que viajou de Santarém.
Sem comentários:
Enviar um comentário