Árbitro: Rui Figueiredo
Assistentes: Luís Gaspar e Flávio Monteiro
Diogo Soares, Batuto (c), Patrício, Élio Alexandre, Rafael Ramalho, Bernardo Súbtil, David Mendes (João Matias, 60'), Dário Marquês (Luizinho, 78'), RS, Diogo Lopes (Nico, 69'), Pedro Pimenta
Não Utilizados: Ângelo, Justino
Treinador: Leandro Santos
ID Vieirense 0
João Feliciano, Rúben, Cristiano Tavares (Ricardo Fernandes, 83'), Bruno Ferreira, Bernardo Giovety, Júlio Gomes, João Matos, Bruno Gomes (c), Héber, Fábio Gil (Ricardo Mulato, 66'), Rúben Ari
Não Utilizados: Manuel, Chano, João Pinto
Treinador: Bruno Ramusga
Marcadores: 1-0 Dario Marquês gp (12'), 2-0 RS (33'), 3-0 Pedro Pimenta (53'), 4-0 Pedro Pimenta (77')
Acção Disciplinar: Amarelo a Bernardo Súbtil (45'), Bruno Ferreira (85').
Num jogo que colocava frente a frente equipas que lutam por objectivos distintos no campeonato, o Beneditense, tal como se esperava, foi superior e venceu confortavelmente o Vieirense por esclarecedores 4-0.
A jogar em casa, o Beneditense entrou mais esclarecido no jogo, e logo aos 12 min., Rui Figueiredo considera uma mão na bola, após cruzamento de Dário Marquês e concede grande penalidade para o Beneditense. Encarregue da marcação, Dário Marquês não desperdiçou e inaugurou o marcador. Pouco depois e numa jogada de insistência, Dário Marquês esteve perto de bisar, mas o seu remate embate no poste da baliza de João Feliciano. Em desvantagem, o Vieirense procurava reorganizar-se e equilibrar o jogo. Ainda assim, só em bolas paradas vai levar algum perigo junto da baliza de Diogo Soares, e aos 27 min., Héber na marcação de um livre, obriga Diogo Soares a uma defesa atenta. Pouco depois, boa jogada colectiva do Vieirense, João Matos na recuperação, a colocar em Rúben Ari, que desmarca Bruno Gomes, que em posição de golo, remata por cima da baliza de Diogo Soares. E se o Vieirense desperdiçava, melhor fez o Beneditense, com RS, aos 33 min., com um remate colocado a fazer o golo e ampliar a vantagem para 2-0.
A etapa complementar começou na mesma toada, e logo aos 53 min., o experiente Pedro Pimenta recebe uma assistência de RS e com um remate que ainda embate em dois defesas do Vieirense, faz o 3-0 para a sua equipa. O Vieirense sentiu em demasia este golo, e com o Beneditense já a gerir a vantagem, o jogo entrou num ritmo desinteressante e com as duas equipas a deixarem passar os minutos. Ainda assim, aos 74 min., Pedro Pimenta desvia com sucesso um cruzamento de Dário Marquês e eleva a vantagem da sua equipa para 4-0, que viria a ser o resultado final.
Arbitragem tranquila de Rui Figueiredo e seus pares.
Sem comentários:
Enviar um comentário