sábado, 18 de março de 2017

SL Marinha vence e continua na perseguição ao líder


SL Marinha 1
Zé, Rafael Vitorino, Barros, Diogo Lopes (Manu, 68'), Cláudio, André Vitorino, Pedro Silva (c), Fábio Lucas, Gameiro, Bernardo, Rafa Santos
Não Utilizados: Léo, Edu, Hugo, Ribeiro
Treinador: Zé Carolino
Adjunto: Udo Baridó
Delegado: Hugo Rebola

GD Guiense 0
Rúben (c), Dima, Diogo Marques, Maurício, Alex, Loureiro (Azinheiro, int.), Ima (Tiago Gonçalves, 78'), Dennis (Ricky, 55'), Márcio, João Pedro, Tiago Marques (Sousa, int.)
Não Utilizados: Souto
Treinador: Tiago Marques
Adjunto: João Oliveira
Delegado: Jorge

Campo da Ordem, na Marinha Grande
Árbitro: Fábio Piló
Auxiliares; Nuno Cadete e Bruno Vicente
Assistência: 60 espectadores
Ao Intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 Rafa Santos (17')
Acção Disciplinar: Amarelo a Fábio Lucas (50') e Zé (78')

Num jogo morno e com poucas oportunidades de golo, o SL Marinha venceu o GD Guiense por 1-0, e continua assim a perseguição ao líder do campeonato, o GC Alcobaça. Golo de Rafa Santos fez a diferença.

A jogar em casa, o SL Marinha entrou melhor no jogo e paulatinamente foi começando a acercar-se da baliza de Rúben. Aos 17', jogada de insistência de Fábio Lucas, com a bola a sobrar para Rafa Santos, que aproveitou e inaugurou o marcador. Em desvantagem, a equipa de Tiago Marques procurou reagir, passou a ter mais bola e paulatinamente foi começando a dividir o jogo com a equipa da casa. Ainda assim, o jogo concentrava-se essencialmente a meio-campo, com as ocasiões de golo a escassearem e só aos 38', Márcio vai causar algum perigo, mas o cabeceamento sai a figura de Zé.
A etapa complementar começa na mesma toada, futebol muito mastigado, com pouca objectividade atacante de parte a parte e com as defesas a conseguirem superiorizar-se aos ataques. Ainda assim, o Guiense ia fazendo pela vida, e em desvantagem ia procurando arriscar mais e acercar-se da baliza de Zé, perante um SL Marinha "cínico", que procurava arriscar só o necessário e paralelamente ia jogando com o relógio e com a vantagem que dispunha. Assim, só aos 78', vai surgir novamente um lance de algum perigo, com Zé a falhar a intercepção num canto, mas o ataque do Guiense não faz melhor e o lance acaba por se perder. Com o jogo mais partido, aos 87' é Rafa Santos que vai conseguir um bom lance, mas em boa posição, acaba por escorregar e colocar a mão na bola, pelo que resultado acabaria por não se alterar.
Vitória justa da equipa do SL Marinha, que num jogo fraco, foi ainda assim quem esteve sempre mais perto do golo, perante uma boa equipa do Guiense, que nunca se deu por vencida e tudo fez para mudar o rumo dos acontecimentos.
Excelente arbitragem do trio comandado por Fábio Piló.

Sem comentários:

Enviar um comentário