domingo, 28 de fevereiro de 2016

Diogo Oliveira desatou o nó e Marrazes garantiu regresso às vitórias


SCL Marrazes 3
Carlos Vieira, Pedro JJ (Tiago Sobreiro, 87'), Lucas, Annyce (Chiquinho, 71'), André Carvalho, David Lopes (c), Heitor Vitari, André Lourenço, Diogo Oliveira, Fiori (Douglas, 78'), Edimilson
Não Jogaram: Dani, José Rafael, João Matos
Treinador: Miguel Duarte

Moita do Boi 0
Pesca, Micael Santos (Fred, 78'), Nélson Marques, Paulito, Zézito, Fábio Ferreira, Diogo Ribeiro (Micael Costa, 78'), João Pedro, Sandro (c), Tiago (Pato, 73'), Jô
Não jogaram: Prancha, Rodrigo, Simão, Coelho
Treinador: Ricardo Silva

Campo Aldeia dos Desportos, em Marrazes
Árbitro: Joni Correia
Asssistência: 120 espectadores
Marcadores: 1-0 Diogo Oliveira (70'), 2-0 Diogo Oliveira (82'), 3-0 Edimilson (86')
Acção Disciplinar: Amarelo a Micael Santos (39'), Nélson Marques (50'), Sandro (55')

Com um forte vento a soprar na Aldeia dos Desportos, em Marrazes, o jogo começou com a equipa da casa a procurar tomar conta do jogo, frente a uma equipa da Moita do Boi mais expectante, e à procura do erro adversário, para lançar perigosos contra-ataques, onde João Pedro com a sua imprevisibilidade ia tentando ganhar vantagem sobre os adversários.
Ainda assim, vai pertencer ao SCL Marrazes a primeira grande ocasião de golo, com Edimilson, após cruzamento de Pedro JJ, a ter tudo para inaugurar o marcador, mas deslumbrou-se e acabou por rematar por cima da baliza de Pesca. Pouco depois, é David Lopes que tem uma jogada magistral na zona central, passa por vários adversários e coloca em André Lourenço, que bem posicionado, opta mal pelo passe e acaba por permitir a intercepção de Pesca.
A etapa complementar começa novamente com uma boa oportunidade para o SCL Marrazes. Jogada de insistência de Edimilson, e com a defesa da Moita do Boi a conseguir o corte no último momento, quando o avançado do SCL Marrazes se preparava para fazer o golo. A favor do vento, a Moita do Boi estava agora com mais frequência junto da baliza de Carlos Vieira, mas ainda assim, ia revelando sempre muito pouca objectividade na hora de finalizar. Seguia o jogo nesta toada, quando aos 70 min., Diogo Oliveira tem uma diagonal perfeita, e após passe de Edimilson, isola-se e só com Pesca pela frente, desvia deste e faz o 1-0. Pouco depois, o mesmo Diogo Oliveira, recebe um passe à entrada da área, simula o remate e depois, já dentro da área, com um remate cruzado faz o 2-0. Com o jogo já decidido e com a equipa da Moita do Boi certamente já a pensar no jogo da próxima quarta-feira para a Taça Distrital, tempo ainda para Edimilson ganhar em velocidade no seu flanco e à saída de Pesca, desviar e fazer o 3-0.
Vitória justa da equipa do SCL Marrazes, num jogo equilibrado, mas onde o SCL Marrazes foi mais eficaz na hora de finalizar. Ainda assim, o 3-0 acaba por ser claramente exagerado, tendo em conta o que se passou dentro de campo.
Boa arbitragem de Joni Correia, num jogo sem casos.

Sem comentários:

Enviar um comentário