Campo n.º 2 Campo do Complexo Municipal da Marinha Grande
Árbitro: Marco Gomes (Leiria).
Auxiliares: Gracindo Vieira e Rudy Silva.
Espectadores: 50.
AC Marinhense 2
Duarte, Luís Neves, Alex, Fábio (João Pinto, int.), Ruben (Leandro, int.), Braga, Sandro Belo, Magalhães (João Pinto, 63'), João Domingues, Rodrigo Pereira, Bruno Nazaré (c).
Não jogaram: Diogo, Joel e Pedro.
Treinador: Bruno Evangelista.
O Elvas 1
Francisco Dores, Samuel (Tiago Gomes, 29'), Marcos Pires, Emídio Cobra, Barata (Kiko, 10'), Maria, Diogo, Dinis Sequeira (c) (Francisco Cabral, 69'), Yan Carlos, Diogo Pereira, Luís Pereira. Não jogaram: Roque.
Treinador: Ismael Poejo.
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0 Rodrigo Pereira (6'), 1-1 Tiago Gomes (48'), 2-1 Rodrigo Pereira (58').
Disciplina: Amarelo a Alex (22'), Samuel (25'), João Domingues (28'), Magalhães (61'), João Pinto (70').
Um 'bis' de Rodrigo Pereira garantiu a vitória (2-1) ao AC Marinhense contra o Elvas em jogo a contar para a fase de manutenção. O resultado acaba por se ajustar ao que aconteceu dentro das quatro linhas, já que o Marinhense foi muito superior na primeira parte e, apesar de ter consentido uma reacção dos alentejanos, ainda teve forças para chegar à vitória.
O Marinhense chegou cedo à vantagem após uma boa jogada colectiva com a bola a chegar a Rodrigo Pereira que contornou o guarda-redes do Elvas e inaugurou o marcador.
A partir daqui, a equipa da casa foi somando ocasiões de perigo nomeadamente após um lance individual de Bruno Nazaré que cruzou para a área, onde apareceu João Domingues que, em esforço, rematou perigoso, mas ao lado. Pouco depois, o Elvas respondeu com o possante Yan Carlos a obrigar Duarte a uma grande defesa para canto. Do outro lado, o Marinhense voltou a criar perigo num livre directo de João Domingues que fez a bola passar rente ao poste.
Na segunda parte, o Elvas entrou melhor na procura do golo, conseguindo chegar ao empate após um grande remate à entrada da área de Tiago Gomes. Moralizado pelo golo, o Elvas, foi atrás da vitória perante um Marinhense algo encolhido nesta fase. Contudo, num lance de contra-ataque, Francisco Dores teve uma saída da baliza fora do tempo, com a bola a passar-lhe por cima, permitindo a Rodrigo Pereira encostar para a baliza deserta, fazendo o 2-1 final.
A partir daqui e sob uma chuva diluviana, o Elvas tentou de tudo para chegar ao empate, mas o Marinhense conseguiu sempre controlar as investidas do adversário e conseguiu assim uma importante vitória.
Trabalho positivo da equipa de arbitragem.
Sem comentários:
Enviar um comentário