João Barqueiro, Tomás Trezentos (c), Tiago Leonardo, Miguel Cordeiro, Tiago Gaspar, Manuel Nascimento, Pedro Santos (Tomás Ruas, 57'), João Alves (Duarte, 49'), Bruno Queirós , Tiago Dinis (João Barbosa, 49'), Gonçalo Figueiredo (Simão Casalinho, 57')
Não Utilizados: Tomás Silva, Joel Carpinteiro, Duarte
Treinador: André Gameiro
Adjunto: José
Delegado: Diogo Neto
GRAP 3
João Lopes, Mamede, Rafael Lopes, Oliveira (Monteiro, int.), Afonso, Renato, Rodrigo Marques (Duda, 34'), Mateus, Niko (Bernardo, 50'), Manuel (c), Gabriel (David Carreira, 60')
Não Utilizados: Samuel, Tiago, João Cardoso
Treinador: Gonçalo
Adjunto: Armando Valério
Delegado: João
Academia da UD Leiria, em Santa Eufémia
Árbitro: Henrique Querido
Assistência: 120 espectadores
Ao Intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0 Tomás Trezentos (12'), 1-1 Renato (18'), 1-2 Monteiro (36'), 2-2 Tiago Gaspar (47'), 2-3 Rafael Lopes (57')
Acção Disciplinar: Amarelo a Rodrigo Marques (19'), Gabriel (35'), Gonçalo Figueiredo (45'), Niko (46'), Tomás Trezentos (50'), Bruno Queirós (60'), Bernardo (70'+2).
Num bom jogo de futebol, com 5 golos e reviravoltas no marcador, o GRAP foi a Santa Eufémia e venceu a UD Leiria B por 2-3, seguindo assim, juntamente com o GC Alcobaça, na liderança da competição.
O jogo começou num ritmo bastante vivo e logo aos 10', Pedro Santos tem um bom lance individual e obriga João Lopes a uma defesa atenta. Ficava o aviso, e pouco depois, aos 12', e na sequência de um livre lateral, Tomás Trezentos é o jogador mais esclarecido, e de cabeça inaugura o marcador. Em desvantagem no marcador, o GRAP procurou reagir, e aos 16', Gabriel tem uma perdida incrível, após cruzamento de Mateus. O GRAP ameaçava e aos 18', após um lance em que a defesa da UD Leiria não foi eficiente a aliviar, a bola acaba por sobrar para Renato, que à vontade faz o 1-1 e restabelece o empate. Pouco depois, aos 20', o GRAP vai estar muito perto de ampliar a vantagem, mas desta vez, é Mateus, que desperdiça o golo, só com João Barqueiro pela frente.
A etapa complementar começa na mesma toada e praticamente na primeira jogada de jogo, Mateus trabalha bem na direita, cruza, e o recém entrado Monteiro, só tem que encostar para o golo e operar a reviravolta no marcador. Em desvantagem, a UD Leiria não baixou os braços e aos 47', na sequência de um canto na esquerda, a bola sobra para Tiago Gaspar, que com um remate colocado, restabelece novamente o empate no jogo. O jogo estava aberto, com a bola sempre perto das duas balizas, e aos 57', na sequência de um canto na esquerda, Gabriel assiste Rafael Lopes, que faz o 2-3 para o GRAP. A partir daqui, e com o jogo a encaminhar-se para o seu final, a UD Leiria ainda fez um pressing final para conseguir chegar ao golo, mas o GRAP foi conseguindo controlar o jogo e conseguiu assim somar três importantes pontos.
Vitória da equipa do GRAP, que foi quem teve mais ocasiões claras de golo e que em algumas fases do jogo mostrou uma maior maturidade, perante uma jovem equipa da UD Leiria, que mostrou qualidade e que nunca virou a cara à luta.
Arbitragem regular de Henrique Querido.
Vitória da equipa do GRAP, que foi quem teve mais ocasiões claras de golo e que em algumas fases do jogo mostrou uma maior maturidade, perante uma jovem equipa da UD Leiria, que mostrou qualidade e que nunca virou a cara à luta.
Arbitragem regular de Henrique Querido.
Diário de Leiria, 17 de Outubro de 2017
Foto: UD Leiria
Foto: UD Leiria
Arbitragem regular quer dizer que já se estava à espera???!!
ResponderEliminarDois cartões vermelhos por mostrar (1 para cada lado) e uma grande penalidade por assinalar no final da primeira parte (com o jogador a dizer alto e bom som que jogou a bola com a mão e o árbitro a rir-se...)!
Quer parecer que estamos a nivelar por baixo a arbitragem distrital...
PS- opinião meramente pessoal e que não tem nada a ver com o resultado do jog
Gosto tb da parte em que diz que o grap foi a equipa mais perigosa enfim é o nosso jornalismo
ResponderEliminar