Campo da Portela, na Marinha Grande
Árbitro: Bruno Vieira
Auxiliares: Diogo Oliveira e Rodrigo Luís
Assistência: 100 espectadores
AC Marinhense B 0
Duarte (c), Luís Neves, Fábio Ferreira (Rodrigo Rosa, 68'), Gonçalo Braga, Daniel Leandro (Daniel Oliveira, 68'), Mário Lopes, Diogo Rodrigues (Alexandre Loureiro, 68'), João Magalhães (Leandro Rosa, 54'), Bruno Nazaré, Sandro Belo, João Domingues (Rúben Pedro, 54')
Não Utilizados: Diogo Soares, Pedro Silva
Treinador: Héber Barros
Adjunto: Fábio Ramos
Delegado: Luís Rosado
Caldas SC 2
Guilherme Querido, Diogo Marques (Tomás Correia, 59'), Tomás Luís (c), Guilherme Lourenço, Diogo Norte (João Pedro, 74'), Claudio, Rachão, Miguel Carmo (Guilherme Ribeiro, 74'), João Súbtil, Daniel Maio (Roque, int.), Miguel Cunha (Ivo, 59')
Não Utilizados: Tomás Varandas, Léo Franco
Treinador: Carlos Santos
Adjunto: Fernando Enxuto
Delegada: Marisa Isaac
Ao Intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1 Claudio (11'), 0-2 Miguel Cunha (55')
Acção Disciplinar: Amarelo a Miguel Carmo (69'), Tomás Luís (80'+1), Rodrigo Rosa (80'+1).
O líder do campeonato, Caldas SC, deslocou-se à Marinha Grande e venceu a equipa do AC Marinhense B por 0-2. Claudio e Roque foram os autores dos golos.
O jogo começou num bom ritmo e logo nos primeiro minutos a equipa do Caldas SC tenteou tomar posse do jogo. Com um futebol apoiado de pé para pé, paulatinamente a equipa do Caldas foi-se superiorizando e já depois de Miguel Cunha ter desperdiçado um lance de perigo, aos 11', o Caldas SC vai mesmo chegar à vantagem. Canto na direita e Claudio com um gesto técnico perfeito de cabeça, a inaugurar o marcador. Na resposta, bom lance colectivo do AC Marinhense, com João Domingues a finalizar, para defesa apertada de Guilherme Querido para canto. O jogo estava interessante de seguir e mesmo em cima do intervalo, e novamente num lance de bola parada, aa defesa do AC Marinhense com muitas cerimónias no momento de aliviar a bola, e por muito pouco o Caldas não conseguiu ampliar a vantagem, Aos 44', novo lance de perigo na área do AC Marinhense, com Miguel Cunha a aparecer em boa posição, mas Duarte advinha o lance e evita males maiores para a sua baliza. Aos 52', é João Domingues que recebe a bola em zona previligiada, mas acaba por perder muito tempo, e a defesa do Caldas SC consegue recompor-se e anular o lance. Praticamente na resposta, grande jogada individual de Roque, que em velocidade passa por vários defesas, cruza atrasado e Miguel Cunha finaliza com êxito. Ainda assim, a equipa da casa não baixava os braços, e aos 69', no seguimento de uma bola bombeada para a área, Guilherme Querido soca a bola para uma zona perigosa, mas a defesa do Caldas consegue depois anular o lance de perigo e o resultado final nã se alteraria.
Vitória justa da equipa do Caldas SC, que uma vez mais mostrou o porquê de estar na liderança, frente a uma jovem equipa do AC Marinhense B, que apesar de derrotada, também deixou uma boa imagem.
Arbitragem regular de Bruno Vieira, não estando no entanto isento de pequenos erros, mas sem qualquer influência no marcador.
Diário de Leiria, 10 de Janeiro, 2017
Sem comentários:
Enviar um comentário