Campo da Portela, na Marinha Grande
Assistência: 120 espectadores
Árbitro: Élio Simões
Auxiliares: João Carvalho e Carlos Simões
AC Marinhense B 0
Duarte Domingues (c), Luís Neves (Rudy Garcias, 73'), Gonçalo Braga, Fábio Ferreira, Rúben Pedro (Daniel Leandro, int.), Rodrigo Pereira, João Magalhães (João Domingues, int.), Leonardo Rosa (João Pinto, 56'), Bruno Nazaré (André Lima, 56'), Sandro Belo, Diogo Rodrigues
Não Utilizados: Diogo Soares, Joel Matos
Treinador: Héber Barros
Adjunto: Fábio Ramos
Delegado: Luís Rosado
UD Leiria B 0
Dilan Pedrosa, Guilherme Dias (Rúben Filipe, 71'), Tomás Costa (c), André Silva, Bruno Pereira, Rodrigo Pires (Nicky Clescenco, 59'), André Carvalho, João Mendes, Boal, Joel Arroteia (Tomás Tavares, 71'), Diogo Marques (Diogo Ribeiro, 71')
Não Utilizados: Bernas, Ivan Sousa, Leandro Pereira
Treinador: Diogo D'Aprile
Adjunto: Agostinho Amado
Delegado: José Pereira
Ao Intervalo: 0-0
Resultado Final: 0-0
Acção Disciplinar: Amarelo a Rodrigo Pereira (15'), Boal (15'), Leonardo Rosa (38'), Bruno Nazaré (39'), Luís Neves (47'), Tomás Costa (64')
Num jogo monótono e sem grandes motivos de interesse, AC Marinhense B e UD Leiria B empataram a zeros, num resultado que espelha na perfeição o que foi o jogo.
Debaixo de chuva, o jogo começou num ritmo lento e com a bola sempre muito longe das balizas. Ainda assim, apostando num futebol mais directo, a equipa da casa procurava impor o seu ritmo, e aos 22', na sequência de um livre de Leonardo Rosa, a bola passa muito perigosamente junto da baliza de Dilan Pedrosa, que no último momento, a consegue desviar para canto. Na resposta e com um futebol mais apoiado e de pé para pé, a equipa da UD Leiria vai também conseguir um lance de algum perigo, mas a defensiva do Marinhense consegue o corte num último momento.
A etapa complementar começou no mesmo ritmo lento, Muita bola a maio-campo, muita luta, mas as equipas a terem muitas dificuldades em criar lances de verdadeiro perigo. Ainda assim, nota para uma boa jogada colectiva da UD Leiria, aos 65', com a bola a passar por vários jogadores e por muito pouco, Diogo marques não consegue a finalização com sucesso. Pouco depois, é o Marinhense que tem um lance de algum perigo, com João Domingues s rematar de longe e com a bola a passar ligeiramente por cima da baliza de Dilan Pedrosa. O jogo estava agora mais partido e aos 68', Júlio Ferreira falha em zona defensiva, com Diogo Marques a caminhar perigosamente para o golo, valeu Gonçalo Braga, que conseguiu o corte no último momento.
Empate justo, num jogo em que as duas equipas não estiveram inspiradas e pela qualidade dos praticantes de ambas as equipas, podem fazer muito mais.
Arbitragem regular de Élio Simões.
Diário de Leiria, 22 de Novembro de 2016
Sem comentários:
Enviar um comentário