domingo, 17 de abril de 2016

Marrazes consegue reviravolta e vence com justiça


Aldeia dos Desportos, em Marrazes
Árbitro: Nuno Rodrigues
Assistência: 120 espectadores

SCL Marrazes 3
Carlos Vieira, Pedro JJ, Chiquinho, Annyce, André Carvalho, David Lopes (c), Gonçalo Santos (José Augusto, 62'), André Lourenço, Edimilson, Douglas (Diogo Oliveira, 62'), Fiori (Tiago Sobreira, 89')
Não jogaram: Roberto, José Rafael, Ibraima
Treinador: Miguel Duarte

UDRC Matamourisca 1
Rodolfo, Gabi, Gonçalo Ramos (c), Rui Sobreira, Henrique, Tiago, Dinis (Damien, 68'),Yann (Carlão, 79'), Pedro Dias, Yulian, Bruno (Andrézito, 74')
Não jogaram: Zé, José Carlos, Flávio, Dylan
Treinador: Hélder Pereira

Marcadores: 0-1 Yulian (23'), 1-1 Douglas (42'), 2-1 Edimilson (76'), 3-1 Edimilson (87')
Acção Disciplinar: Amarelo a Gonçalo Santos (28'), José Augusto (66'), Pedro JJ (83')

Num jogo interessante de seguir, o Marrazes ainda esteve em desvantagem no marcador, mas conseguiu a reviravolta e segue assim tranquilo no campeonato.
O jogo começou com a equipa do Marrazes a ter mais bola e a procurar desde cedo chegar à vantagem. Ainda assim, pela frente ia encontrando uma bem organizada equipa da Mourisca, que defendendo bem, ia procurando lançar rápidos contra-ataques, onde Yulian e Bruno eram autênticas setas apontadas à baliza de Carlos Vieira. Ainda assim, era o Marrazes quem estava mais perto do golo, e primeiro numa boa incursão de André Carvalho e depois num remate de Pedro JJ, o perigo vai rondar a baliza de Rodolfo. Aos 23 min., livre a favorecer o Marrazes, com Yann, na tentativa de fazer o corte, a levar a bola a bater no poste da baliza da sua baliza. No seguimento do lance, contra-ataque rápido da equipa da Mourisca, com a bola a chegar a Carlos Vieira, que na tentativa de evitar o perigo para a sua baliza, remata contra Yulian, com a bola a acabar por se agachar dentro da sua própria baliza. Mérito para Yulian que acreditou no lance. Em desvantagem no jogo, o Marrazes procurou reagir, e aos 42 ', num livre combinado entre André Carvalho e André Lourenço, a bola sobra para Douglas, que de primeira restabelece o empate no jogo.
A etapa complementar começa com a equipa do Marrazes mais pressionante, e com a equipa da Mourisca a conseguir cada vez menos sair para o seu ataque. Ainda assim, Pedro Dias, aos 67 min., na marcação de um livre, vai levar muito perigo junto da baliza de Carlos Vieira. Mas o Marrazes estava mais forte e adivinhava-se o golo. Já depois de Edimilson, aos 70 min., ter enviado a bola ao poste da baliza de Rodolfo, aos 76 min., Edimilson não falha e após um passe de Diogo Oliveira, remata de primeira e faz o 2-1 para o Marrazes. Pouco depois, aos 87 min., e num lance quase tirado a papel químico do anterior, Diogo Oliveira a ganhar espaço na esquerda, e a colocar em Edimilson, que não desperdiça e faz o 3-1 final.
Vitória justa da equipa do Marrazes, que segue assim tranquilamente a meio da tabela, perante uma equipa da Mourisca que continua na luta pela fuga aos lugares de despromoção.
Arbitragem regular de Nuno Rodrigues.

Diário de Leiria, 18 de Abril de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário