Campo do Tojal, em Picassinos
Árbitro: José Agostinho
Auxiliares: Leandro Pereira e André Carvalho
Assistência: 75 espectadores
EAS Marinha Grande 3
Samuel (Ricardo, 64'), Francisco, Lucas Pegas, Gonçalo Matos, Diogo Rainho (c), Sousa, Paulinho (Rúben Duberck, 57'), Vasco Martins, Rodrigo Nogueira (Duarte Branco, 64'), Tomás Gomes, Tomás Machado (Rodrigo, 57')
Trienador; David Salgado
Adjunto: Rui Dias
Delegado: Rafael Cunha
SCL Marrazes 0
Diogo Martins, Tiago Ribeiro, Nuno Felício, Ricardo Caseiro, Miguel Dias (c), Vasco Lopes (Marco Costa, 64'), Rúben Carvalho, Pedro Conceição (Guilherme Duarte, 64'), Zé Nunes, Confraria (Diogo Frias, 53'), Khalid Kalda
Suplentes: Nuno Jorge, Daniel Conceição
Treinador: Henrique Antunes
Delegado: Paulo
Ao Intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 Tomás Gomes (32'), 2-0 Rodrigo Nogueira (54'), 3-0 Tomás Gomes (67')
A realizar um campeonato imaculado, somando por vitórias os jogos realizados, a equipa da EAS Marinha Grande recebeu e venceu a equipa do SCL Marrazes por 3-0, passando agora a somar a impressionante marca de 15 vitórias em 15 jogos efectuados.
A jogar em casa, a equipa da EAS Marinha Grande procurou desde cedo ganhar vantagem sobre o seu adversário, e com rápidas trocas de bola, principalmente do lado esquerdo, a EAS Marinha Grande tinha mais bola, mas pela frente ia encontrando uma equipa do SCL Marrazes voluntariosa, organizada e a defender bem. Se defensivamente o SCL Marrazes se ia mostrando uma equipa eficiente, em termos ofensivos, praticamente não existia. A iniciativa de jogo era invariavelmente da equipa de David Salgado e aos 14 min., Tomás Machado tem um remate muito perigoso, com a bola a passar a centímetros do poste da baliza de Diogo Martins. Pouco depois, é Tomás Gomes, que em posição privilegiada, remata fraco, para mais uma defesa de Diogo Martins. Com o passar dos minutos, a equipa da casa ia intensificando o seu ataque, e aos 32 min., Tomás Gomes responde da melhor forma a uma bola bombeada para a área, e de cabeça inaugura o marcador. Pouco depois, novo lance de insistência na pequena área do SCL Marrazes, com a bola quase por milagre a não entrar novamente na baliza de Diogo Martins.
Em desvantagem no jogo, o SCL Marrazes entrou para a etapa complementar mais afoito em termos ofensivos, e as 45 min., Samuel é obrigado a uma saída da sua área, de forma a evitar um contra-ataque rápido do SCL Marrazes. Mas era a equipa da casa, agora e sempre quem tinha mais bola, e aos 54 min., Rodrigo Nogueira, oportuno, finaliza com sucesso uma recarga a uma bola vinda da trave, rematada por Tomás Machado. Na resposta a este lance e num livre a favor do SCL Marrazes, Zé Nunes a rematar a centímetros da baliza de Samuel. Pouco depois, aos 67 min., e num lance quase a papel químico do primeiro golo, novo desvio de cabeça de Tomás Gomes, e novo golo para a EAS Marinha Grande, que assim fixava o resultado final nuns confortáveis 3-0.
Quanto a arbitragem de José Agostinho, nem se deu por ele. Boa arbitragem.
Sem comentários:
Enviar um comentário