Campo da Ordem, Marinha Grande
Árbitro: Fábio Piló (Leiria).
Auxiliares: José Mira e Vasco Marques.
Espectadores: 100.
SL Marinha 5
Marco, Alexis Coelho (Ricky, int.), Morgado (Ezequiel, int.), Parente, Jorge (Rafael, 66'), João, Nuno, Alexandre Melo (cap.), Mouzinho (Pedro Nascimento, int.), Zé Luís (Diogo Costa, 58'), Rodrigo.
Não jogaram: Cardoso, André.
Treinador: Pedro Guerra.
Moçarriense 0
Dinis, Petrick (Luís, int.), Telmo (Rafa, int.), Diogo Fernandes, Bruno Sousa, Tiago Santos, Marcelo Romão, João Silvestre (Bernardino, 60'), André, Atela, Fred (cap.) (João Afonso, 65').
Treinador: Hugo Alves.
Ao intervalo: 2-0.
Golos: 1-0 Alexandre Melo (5'), 2-0 Alexandre Melo (24'), 3-0 Pedro Nascimento (43'), 4-0 Pedro Nascimento (63'), 5-0 Pedro Nascimento (70').
Disciplina: Nada a registar.
Em mais um jogo do Campeonato Nacional de Iniciados, o SL Marinha recebeu no Campo da Ordem o Moçarriense na manhã de domingo, conseguindo um triunfo folgado (5-0) o que permite à formação vidreira colar-se às equipas da frente.
Debaixo de uma chuva intensa, cedo a equipa de Pedro Guerra tomou as rédeas do jogo e foram precisos apenas cinco minutos para chegar ao golo: Rodrigo cruzou atrasado e Alexandre Melo, em zona central, finalizou com êxito.
Embalado pelo golo, o SL Marinha foi controlando o jogo a seu belo prazer, e na sequência de uma execução perfeita de um livre directo, o capitão Alexandre Melo bisou e fez o 2-0 para o SL Marinha.
A segunda parte começou na mesma toada, e logo aos 45 minutos, num ataque rápido do SL Marinha, a bola sobrou para Pedro Nascimento que, oportuno, ampliou para 3-0.
Com a equipa do Moçarriense a nunca conseguir assustar verdadeiramente o último reduto defensivo dos homens da Marinha Grande, o SL Marinha foi controlando calmamente o jogo, e Pedro Nascimento ainda teve oportunidade de fazer mais dois golos. Aos 63 minutos, fez o 4-0 depois de um bom trabalho individual, em que passa por vários adversários e finalizou com êxito, e, aos 70 minutos, o 5-0 final em mais um bom lance individual, em que fez valer o seu poderio físico, ficando isolado na cara do desamparado Dinis que nada pôde fazer para impedir o 5-0 final.
Vitória justa do SL Marinha que, num jogo quase de sentido único, foi sempre a melhor equipa. Quanto ao Moçarriense, fez o que pôde, mas demonstrou bastantes limitações e certamente terá bastantes dificuldades em manter-se no campeonato nacional.
Quanto à arbitragem de Fábio Piló, o jogo foi fácil e ele também não complicou. Bom trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário