Campo Aldeia dos Desportos, em Marrazes
Árbitro: Bruno Santos
Assistência: 80 espectadores
SCL Marrazes 10
André Bumba, Francisco Baptista (Ivan Pereira, 70'), João António, Diogo Máximo, Miguel Dias (André Matias, 56'), Samir Dantas, José João (c), Miguel Murta (Simão Coteiro, 56'), José Miguel (Guta, 70'), Gustavo Paulo (João Roque, 56'), Rodrigo Confraria
Suplentes Não Utilizados: Francisco Cajadão, João Roque, João Bento
Treinador: Bruno Ramos
Adjunto: Alcides Pedro
SC Pombal B 2
Diogo, Abílio, Varalonga, JP, Marco (Gonçalo, 56'), Duarte, Kiko (Pedro, 73'), Tomás (c), João, Rodolfo, Batista
Treinador: Joselito
Adjunto: Renato
Ao Intervalo: 3-1
Marcadores: 1-0 Diogo Máximo (4'), 2-0 Gustavo Paulo (12'), 3-0 José Miguel (16'), 3-1 Batista (31'), 4-1 Francisco Baptista (48'), 5-1 Simão Coteiro (62'), 5-2 Duarte gp (63'), 6-2 Rodrigo Confraria (65'), 7-2 Guta (74'), 8-2 Ivan Pereira (75'), 9-2 Samir Dantas gp (75'), 10-2 Guta (80')
Acção Disciplinar: Amarelo a Rodolfo (54'), Diogo Máximo (63').
Num jogo com pouca história, o SCL Marrazes recebeu e goleou o SC Pombal B por 10-2, e segue assim nos lugares cimeiro do campeonato.
Cedo se percebeu que este seria um jogo em que o Marrazes não teria grandes dificuldades em levar de vencido o seu opositor. Logo aos 4', bola lançada para a área, e Diogo Máximo, com um desvio colocado, a inaugurar o marcador. Pouco depois, aos 12', bola a sobrar para a entrada da área e Gustavo Paulo com um remate colocado a fazer o 2-0. O SC Pombal procurava reagir, mas o domínio era claramente dos homens da casa, que aos 16', vão chegar ao 3-0, com José Miguel a aproveitar um cruzamento da direita e de cabeça amplia a vnatagem do Marrazes. Apesar da desvantagem, a jovem equipa do SC Pombal não esmorecia e apesar de ter muito menos bola, bem que ia tentando chegar com perigo à área de André Bumba. E foi num lance desses, que aos 31', e após um bom trbalho na esquerda, a bola chega a Batista, que não perdoa e de cabeça faz o 3-1 com que se chega ao intervalo.
A etapa complementar começa na mesma toada e logo aos 48', o Marrazes vai chegar ao golo, com Francisco Baptista a aproveitar um bola à entrada da área, e com um remate colocado a fazer o 4-1. O Marrazes era dono e senhor do jogo e aos 62', o recém entrado Simão Coteiro, vai aproveitar uma defesa incopmpleta de Diogo a remate seu, e com toda a calma do mundo faz o 5-1. O SC Pombal ainda respondeu, com Duarte na marcação de uma grande penalidade a reduzir para 5-2, mas a tarde era do Marrazes e com o passar dos minutos a goleada foi tomando outros números. Aos 65', Rodrigo Confraria faz o 6-2, para depois Guta (por duas vezes), Ivan Pereira e Samir Dantas também chegarem ao golo e fixarem o resultado final nuns inusuais 10-2.
Boa arbitragem de Bruno Santos.
Diário de Leiria, 21 de Fevereiro de 2017