Campo da Ordem, na Marinha Grande
Árbitro: Paulo Martins (Portalegre).
Auxiliares: João Parente e Emanuel Anselmo.
Espectadores: 100.
SL Marinha 2
Marco, Alexis Coelho, Morgado, Parente, Jorge (Ricky, int.), João, Nuno (André, 58'), Alexandre Melo (c) (Diogo Costa, 67'), Pedro Nascimento, Zé Luís (Varela, int.), Rodrigo (Mouzinho, int.).
Não jogaram: Cardoso, Ezequiel.
Treinador: Pedro Guerra.
SCU Torreense 1
José Assunção, Márcio, Gonçalo, Carvalho (Joaquim, 16'), Amaral (c), Bernardo, Marcelo, Vasco (Luís, 48'), Onofre, Marinho (Ivo, 25'), Honrado.
Não jogaram: Tomás, Vitorino, João Henrique, Pedro Vaz.
Treinador: Vítor Silva.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0 Nuno (36'), 1-1 Morgado (50 ', a.g.), 2-1 Mouzinho (62').
Disciplina: Amarelo a Alexandre (63').
Com boas trocas de bola de parte a parte, o jogo começou bastante equilibrado e só aos 10' é que apareceu o primeiro lance de algum perigo, com Alexandre a aproveitar uma bola à entrada da área e com um bom remate, levou algum perigo junto da baliza de José Assunção.
O jogo estava interessante de se seguir e, pouco depois, o SCU Torreense assinou uma excelente jogada colectiva, com a bola a passar por vários jogadores e Joaquim rematou em arco com a bola a passar pouco ao lado do poste da baliza de Marco. Na resposta, e na sequência de uma série de ressaltos após um livre, Parente teve tudo para fazer o golo inaugural para o SL Marinha, mas acabou por rematar por cima.
O SL Marinha estava com o sinal mais, e Pedro Nascimento, quase em cima do intervalo, dispôs de mais uma oportunidade soberana depois de se desenvencilhar do seu adversário directo, mas precipitou-se e só com José Assunção pela frente, rematou por cima da baliza.
A segunda parte começou praticamente com o golo do SL Marinha. Lance aparentemente inofensivo, e a defesa do SCU Torreense a dar um 'brinde' enorme, com Nuno a aproveitar e a fazer o golo inaugural da partida.
Em vantagem, a equipa de Pedro Guerra não baixou o ritmo, e com o recém-entrado Varela a mostrar serviço no flanco direito, os lances de perigo foram-se sucedendo junto da área do SCU Torreense. Até que aos 50 minutos, e num cruzamento para a área, Morgado meteu mal o pé na bola e introduziu-a na sua própria baliza, fazendo o empate para o SCU Torreense.
Moralizados pelo golo, o SCU Torreense subiu de produção e teve um bom período de jogo, com Joaquim a ter uma boa oportunidade para marcar, mas rematou fraco para as mãos de Marco. Seguia o jogo neste ritmo equilibrado quando o oportuno Mouzinho aproveitou uma bola à entrada da área e, com um chapéu perfeito, fez o 2-1 para o SL Marinha, garantindo, assim, três pontos para a equipa da Ordem.
Num jogo em que o empate se aceitaria, o SL Marinha beneficiou de um momento de génio de Mouzinho e arrancou a vitória que permitiu ultrapassar o SCU Torreense na tabela classificativa.
Quanto à arbitragem de Paulo Martins, o jogo fácil e ele também não complicou. Bom trabalho.
Diário de Leiria, 6 de Janeiro de 2015
Sem comentários:
Enviar um comentário