Pedro Almeida
Divisão de Honra
SCL Marrazes 0: Marcelo (c), Gustavo Novais, Carlos Smith, Mendes, André Oliveira (Galvão, 78'), Ramadas (Gui, 67'), Bryan Pereira, Digi (David, 67'), Paulinho (Nicásio, 78'), André Medeiros.
Suplentes não utilizados: Alfaiate, Bernardo.
Treinador: Diogo Botas.
ID Vieirense 1: Bernardo Santos, Caio Souza, Macsoel Silva (c), Vítor Duarte (Daniel Alves, 70'), Gonçalo Ruivo, João Dinis, Luís Gouveia (João Silva, 70'), Mário Lopes, Guilherme Biscaia, Willian Costa (Flávio Nascimento, 78'), André Matos (Cristiano Baixinho, 70').
Suplentes não utilizados: Tiago Carvalho, Rúben Coelho, David Nascimento.
Treinador: Luciano Silva.
Campo Aldeia dos Desportos, em Marrazes.
Árbitro: Pedro Lourenço.
Auxiliares: Pedro Silva e Leandro Coelho.
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1 Willian Costa (6')
Acção disciplinar: Amarelo a André Medeiros (61'), André Matos (63').
Num jogo em que encontrou pela frente uma bem organizada equipa do SCL Marrazes, o Industrial Vieirense venceu por 0-1, com Willian Costa a marcar o único golo da partida.
Frente a uma equipa do SCL Marrazes que esta época ainda não conseguiu vencer, o ID Vieirense entrou a todo o gás na partida, e logo aos 6' vai mesmo chegar à vantagem. Erro infantil da defesa do SCL Marrazes, Marcelo ainda conseguiu evitar o primeiro remate de André Matos, mas no seguimento da jogada, Willian Costa vai mesmo inaugurar o marcador. Apesar da muita juventude da equipa, o SCL Marrazes procurou reagir a este mau começo de jogo e paulatinamente foi procurando dividir a partida, frente a um ID Vieirense com muito mais argumentos, quer individuais, quer colectivos. Apesar disso, e apesar de ter mais bola, os minutos foram passando e o ID Vieirense só mesmo em cima do intervalo vai voltar a criar um lance de golo eminente, com André Matos num remate à queima roupa, a obrigar Marcelo a uma enorme defesa e a evitar novo golo da equipa de Luciano Silva.
Na etapa complementar, logo aos 50', o SCL Marrazes vai levar o perigo junto da baliza de Bernardo Santos, mas o cabeceamento, à vontade, de André Medeiros, saí à figura. Aos 60', é a vez de novo duelo entre André Matos e Marcelo, e mais uma vez o guardião do SCL Marrazes a levar a melhor, novamente com uma defesa de grau bastante elevado. Pouco depois, aos 64', e no seguimento de um contra-ataque rápido Willian Costa cruza com peso e medida e Guilherme Biscaia cabeceia à barra da baliza de Marcelo. Apesar de ter menos bola, bem organizado, o SCL Marrazes não desistia de lutar pelo jogo, e aos 77' Bryan Pereira vai levar muito perigo junto da baliza de Bernardo Santos. Com o ID Vieirense a mostrar nesta fase já alguma gestão do resultado, o SCL Marrazes foi acreditando, passou a ter mais bola e vai-se acercando cada vez mais junto da baliza de Bernardo. Apesar disso, e com o jogo já nos minutos finais, vai pertencer à equipa da Vieira de Leiria a melhor ocasião de golo, num lance em que João Silva passa por vários adversários, e só Marcelo evitou novo golo na sua baliza.
Vitória justa da equipa do Vieirense, que foi quem ao longo da partida esteve sempre mais perto do golo, frente a uma equipa do SCL Marrazes, que ao contrário de outros jogos, deixou uma boa imagem, com muitos jovens, que bem organizados dificultaram ao máximo a vitória do favorito ID Vieirense.
Boa arbitragem do trio comandado por Pedro Lourenço, num jogo sem casos.
Sem comentários:
Enviar um comentário