ACR Maceirinha 1
Pereira, Rafa, Miguel Filipe (c) (Marcelo, 43'), FP, Pedro JJ, Franco (Leal, 53'), Coutinho (Trezentos, 80'), João Gomes, Picamilho, Rodrigo, Reinaldo
Não Utilizados: Hugo, Ascenso
Treinador: Walter Estrela
Adjunto: Ricardo Kikó
Beneditense 2
Fábio Giroto, André Justino, João Amaro (Miguel Peralta, 53'), Pedro Patrício, Rafael Ramalho, Marcelo Marquês (Luís Paixão, 73'), Dário Marquês (c), Miguel Guerra, David Mendes, Diogo Lopes, Lucas Grilo (João Noite, 80')
Não Utilizados: Frederico Pradiante, Miguel Carmo, Rafael Agostinho, Rafael Peralta
Treinador: Rui Agostinho
Adjunto: Marco Ferreira
Campo do Outeiro, na Maceirinha
Árbitro: Leandro Pereira
Auxiliares: Bruno Lopes e Hugo Pradiante
Assistência: 120 espectadores
Ao Intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1 David Mendes (18'), 1-1 FP (55'), 1-2 Lucas Grilo (76')
Acção Disciplinar: Amarelo a Rodrigo (21'), Miguel Filipe (25'), Picamilho (26'), Rafael Ramalho (41'), Miguel Guerra (59' e 64'), Leal (90'+3). Vermelho Por Acumulação de Amarelos a Miguel Guerra (64'). Walter Estrela e Marco Ferreira tiveram ordem de expulsão dos bancos de suplentes.
Num jogo equilibrado e onde os detalhes fizeram a diferença, o Beneditense conseguiu ser mais eficaz e um golo de Lucas Grilo, aos 76', e numa altura que o Beneditense se encontrava já em inferioridade numérica, garantiu três importantes pontos à equipa de Rui Agostinho.
O jogo começou num ritmo bastante intenso, com muita luta a meio-campo e com a bola sempre em movimento. Logo aos 8', vai surgir o primeiro lance de perigo, com Diogo Lopes em boa posição a rematar para fora, quando tinha tudo para fazer melhor. Mas ficava o aviso, e aos 18' vai mesmo surgir o golo do Beneditense. Livre de Rafael Ramalho, com a bola a bater na barra da baliza de Pereira e David Mendes a ser mais rápido a reagir, e de cabeça, a inaugurar o marcador. Em desvantagem, a Maceirinha reagiu bem, passou a ter mais bola e paulatinamente foi assumindo o comando do jogo, perante uma equipa do Beneditense, agora, mais na expectativa. Apesar disso, o jogo continuou equilibrado e o resultado não se alteraria até ao intervalo.
A etapa complementar começou na mesma toada, mas não foi preciso esperar muito para a Maceirinha chegar ao empate. Logo aos 55', e no seguimento de um canto, o central FP impõem-se na área adversária, e faz o 1-1 no marcador. As coisas ficavam mais complicadas para o Beneditense, e mais ficaram aos 64', quando Miguel Guerra tem ordem de expulsão e deixa a sua equipa reduzida a dez unidades. Ainda assim, aos 76', o Beneditense vai uma vez mais aproveitar um lance de bola parada e no seguimento de um jogada estudada, Lucas Grilo faz o 1-2 e volta a colocar o Beneditense na frente do marcador. Com o jogo a encaminhar-se para o seu final, a Maceirinha ainda fez um pressing final para conseguir chegar ao empate, mas com maior ou menor dificuldade, o Beneditense foi conseguindo controlar o marcador e garantiu assim uma preciosa vitória.
Arbitragem irregular do trio comandado por Leandro Pereira.
Diário de Leiria, 9 de Dezembro de 2018
Sem comentários:
Enviar um comentário