Estádio Tomé Albano Féteira, em Vieira de Leiria
Assistência: 150 Espectadores
Árbitro: Nélson Pereira
Auxiliares: Gracindo Vieira e Rudy Silva
Num Jogo equilibrado, e com muito poucas ocasiões de golo, o Vieirense foi mais eficaz e venceu a equipa do GRAP por 1-0. André Cruz foi o autor do golo que valeu os primeiros três pontos à equipa de José Dinis.
ID Vieirense 1
Pedro Duarte, Alexandre Coelho, Bruno Ferreira, Rúben Soares, André Carvalho, André Cruz, Sérgio Letra (c), Rafael Tojeira (Renato Campos, 90'), Rodrigo Marques (Bruno Gomes, 65'), João Gomes (Diogo Oliveira, 87'), Bernardo Giovety
Não Jogaram: Tiago Amado, Cristiano Tavares, Rúben Fernandes, João Matos
Treinador: José Dinis
Adjunto: César Matias
Delegado: Lourenço Farto
GRAP 0
Mocheco, Lagoa, Lomba (c) (Teles, 60'), Mika, Celso Brito, Rica, Miguel (Bóris, 31'), Cepeda (Ricardo Silva, 70'), Camará, Vieirinha, Cristiano Matos
Não Utilizados: Tavares, Nuno Magro, Migas, João Tiago
Treinador: Carlos Ribeiro
Adjunto: Paulito
Delegado: Gonçalo Coelho
Acção Disciplinar: Amarelo a Vieirinha (53'), Sérgio Letra (55'), Ricardo Silva (76'), Bruno Ferreira (78'), Alexandre Coelho (85').
Marcadores: 1-0 André Cruz (54')
O jogo começou num ritmo lento, com muita luta, mas com a bola a chegar poucas vezes com perigo junto de qualquer das balizas. Ainda assim, o sinal mais era do Vieirense e aos 15', André Cruz num excelente remate de fora da área, leva a bola a bater na barra da baliza de Mocheco. O GRAP procurava responder, e com um futebol mais directo, ia procurando lançar rápidos ataques, onde Camará procurava explorar a sua velocidade. No entanto, a defesa do Vieirense ia chegando e sobrando para os ténues ataques do GRAP, e aos 30', é novamente o Vieirense que vai criar algum perigo, com João Gomes a conseguir uma posição privilegiada, mas acaba por rematar à figura de Mocheco.
Para a etapa complementar a equipa do GRAP entrou mais pressionante no jogo e começou a acercar-se com mais perigo junto da baliza de Pedro Duarte. No entanto, e num lance de insistência da equipa do Vieirense, a bola acaba por chegar a André Cruz, que cara a cara com Mocheco, não desperdiça e faz o 1-0. Em desvantagem a equipa de Carlos Ribeiro procurou mudar o rumo dos acontecimentos, mas ia-o fazendo sempre de uma forma pouca objectiva, com muitos passes falhados e só em lances de bola parada ia conseguindo levar algum perigo junto da baliza do Vieirense. Estrategicamente mais recuada, a equipa de José Dinis ia procurando lançar venenosos contra-ataques, mas nesta altura quer João Gomes, quer André Cruz iam já revelando alguns sinais do cansaço acumulado. Ainda assim, com o passar dos minutos, o Vieirense ia conseguindo garantir os seus intentos e só um remate de Bóris, já quase em cima dos 90'. levou algum perigo junto da baliza de Pedro Duarte. Já em tempo de compensação, nota para dois bons lances do recém entrado Diogo Oliveira, que procurou aproveitar o balanceamento do GRAP para o seu ataque, mas o resultado acabaria por se manter inalterado.
Boa arbitragem de Nélson Pereira, num jogo sem casos.
Diário de Leiria, 10 de Outubro de 2016
Sem comentários:
Enviar um comentário