quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Nulo castiga ineficácia do AC Marinhense

Estádio Municipal da Marinha Grande
Árbitro: João Marques (Setúbal).
Auxiliares: Rui Nunes e Micael.
Espectadores: 120.
.
AC Marinhense     0
Rúben Lopes, Ivo, David, Couto, Letra, Sérgio, Vinagre, João Duarte (Godinho, 77'), Marcos (António, 77'), Pedro Alves (Portela, 58'), Daniel Oliveira.
Não jogaram: Samuel, Veloso, Mário, Zé Ricardo.
Treinador: Luciano Silva.
.
Mafra     0
Duarte, Pedro Araújo, Dani Santos, Etiandro Silva, Leandro Jacinto (André Rodrigues, 78'), Amílcar (Valério, 74'), João Mota, Jorge Alves, Gustavo Vasco, Caco (André Carvalho, 66').
Não jogaram: Lucas, T. Almeida, Tiago, Ivan Soares.
Treinador: Henrique Luís.
.
Ao intervalo: 0-0.
Disciplina: Amarelo a João Duarte (26'), Sérgio (43'), Portela (85'), Gustavo Marques (86').
.
O Marinhense cedeu os primeiros pontos no campeonato ao empatar em casa com o Mafra a zero bolas. O jogo começou num ritmo lento e pouco interessante, com o Marinhense a ter um ligeiro ascendente na partida, enquanto o Mafra procurava criar perigo em contra-ataque.
Na primeira parte, a equipa vidreira criou algumas situações de perigo em que o golo esteve iminente, com o Mafra a responder perto do intervalo, mas sem pontaria na finalização.
Na segunda parte, o Mafra apareceu mais afoito a nível ofensivo, enquanto na defesa tapava todos os caminhos para a sua baliza, com Portela a desperdiçar a melhor oportunidade dos marinhenses.
Empate final castiga alguma ineficácia e falta de sorte do ataque do AC Marinhense, que sem ter um domínio avassalador, foi em grande parte do jogo a equipa mais dominante e a que esteve sempre mais perto do golo, num jogo com boa arbitragem.

Diário de Leiria, 7 de Outubro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário