Dando continuidade a um trabalho que começou a época passada, e que culminou com a inédita subida à Divisão de Honra, o GDRC Unidos volta a apostar no técnico Gonçalo Moleirinho nesta ‘aventura’ no escalão máximo do futebol distrital. O jovem técnico, que conta com passagens por clubes como o SCL Marrazes e UD Leiria, não esconde a sua ambição para a época que se avizinha: “A época passada foi a época passada. Conseguimos uma inédita subida de divisão que, no fundo, foi um prémio para jogadores e adeptos, mas esta época é uma nova época, mais difícil, mas também mais motivante”.
Segundo Gonçalo Moleirinho, o Unidos não parte como favorito, mas acredita que a sua equipa te´ra uma palavra a dizer no campeonato. “Sabemos que existem equipas com mais experiência na competição, mas ainda assim vamos jogar jogo a jogo, desfrutar e tentar praticar um bom futebol. O plantel teve algumas entradas, mas na sua maioria são jogadores que transitaram da época passada, que eu conheço bem e pontualmente, caso seja necessário, poderemos recorrer à equipa júnior, que será uma novidade no clube, em relação à última temporada”, disse.
O jovem técnico garante ainda o objectivo traçado passa pela “manutenção”, esperando que a sua equipa consiga “compensar alguma eventual falta de experiência, com ambição e esforço”.
Para a nova época permanecem no clube João Feliciano, Wilson Pinga, Rui Macedo, João do Toco, Beto, André Carvalho, Videira, Hugo Monteiro, Pedro JJ, Pedro Grácio, Diogo Confraria, Hugo Neto, Fábio Leiria, Filipe e Diogo Oliveira. Entradas confirmadas são Matos (ex-CD Pataiense), Tiago Freitas (ex-SL Marinha), Cláudio (ex-AC Marinhense), João Gomes (ex-AC Marinhense), Marcelo (ex-SCL Marrazes), Tito (ex-GD Guiense) e Tiago Silva. O início dos trabalhos está agendado para o próximo dia 1 de Setembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário