Jogo da 18ªJornada da Divisão de Honra da AF Leiria (Iniciados)
Campo da Charneca, nos Pousos
Árbitro : Artur Louceiro, auxiliado por Eloísa Mafalda (peão) e Diogo Custódio (bancada)
Grap/Pousos 0 : Luís Francisco (Renato, aos 25 min.), João Fernandes (Serginho, aos 59 min.), Guilherme Neves, Alexandre Pinto (António, aos 35 min.), João Tiago (Pedro Silva, aos 65 min.), Nuno Vieira (Cap.), Ricardo Fernandes (Diogo Pereira, aos 31 min.), Samuel Lança, Ricardo Marquês, João Nunes e Paulo Ferreira
Suplentes não utilizados : Léo, André Oliveira
Treinador : Nuno Santos
Adjunto : Paraíso
Delegado : Alberto Francisco
.
GC Alcobaça 3 : André Guerra, Ramos, João Vicente, Telmo, Jorge, Taborda, Carlos (Lourenço, aos 67 min.), André Cordeiro, Félix (Magalhães, aos 35 min.), Igor (Cap.), e Bruno Pató (Savedra, aos 62 min.)
Suplentes não utilizados : Costa, Rodrigo e Almeida
Treinador : Filipe Faria
Adjunto : Fernando José
Delegado : Luís Pereira
.
Marcadores : 0-1 Bruno Pató (aos 24 min.), 0-2 Igor (aos 41 min.), 0-3 Savedra (aos 70+3)
.
Acção Disciplinar : Amarelo a Guilherme Neves (aos 30 min.), João Vicente (aos 34 min.), Bruno Pató (aos 44 min.), André Cordeiro (aos 51 min.), Taborda (aos 59 min.), Ricardo Marquês (aos 70 + 2)
.
Em jogo em atraso da Divisão de Honra de Iniciados, Grap/Pousos e GC Alcobaça defrontaram-se este domingo no campo da Charneca, nos Pousos.
O GC Alcobaça entrou melhor no jogo e cedo se percebeu que o Grap/Pousos iria ter muitas dificuldades em conseguir parar o forte ataque da equipa de Alcobaça, onde se destacavam Igor, Félix, e principalmente a força física de Bruno Pató.
Com o passar dos minutos a pressão dos comandados por Filipe Faria ia-se exercendo de forma cada vez mais acentuada, e aos 24 min. surge o 1ºgolo do desafio. Canto na direita, e Bruno Pató a saltar mais alto que toda a defensiva do Grap/Pousos e a inaugurar o marcador. Aos 33 min., jogada de muito perigo para o GC Alcobaça, com o irrequieto Bruno Pató a ter uma excelente jogada individual, e por pouco a não conseguir ampliar a vantagem para o GC Alcobaça.
A 2ªparte inicia-se da mesma forma, com domínio do GC Alcobaça, que aos 41 min., vai chegar ao 0-2. Mais uma boa jogada de Bruno Pató na esquerda, a centrar, e Igor a ter apenas de encostar para golo. Aos 46 min., é a vez do Grap/Pousos ter uma jogada de perigo, num bom lance individual de Diogo Pereira, que finaliza com um bom remate, a levar algum perigo á baliza de André Guerra.
Mas apesar de se notar um Grap/Pousos mais atrevido nesta 2ªparte e a querer dividir o controlo do jogo com o GC Alcobaça, o domínio continuava a ser do GC Alcobaça, com Bruno Pató, aos 57 e 58 min., a ter dois lances de muito perigo, onde só falha na finalização. Aos 65 min., é a vez de Igor ter um bom lance, mas acabou também ele por não conseguir finalizar com êxito.
Mas já em períodos de desconto, o GC Alcobaça vai mesmo ampliar a vantagem para 0-3. Lance de Savedra, que finaliza com um belo remate a saída de Renato.
Vitória indiscutível d GC Alcobaça, que assim iguala a equipa do SL Marinha no comando do campeonato, perante um Grap/Pousos que tentou fazer pela vida, mas que não conseguiu nunca encontrar soluções para um ataque em dia sim do GC Alcobaça.
Quanto a arbitragem de Artur Louceiro, nem se deu por ela, o que é um ótimo sinal.
------
A opinião dos treinadores :
Nuno Santos (Grap/Pousos) : Jogo muito disputado e onde cometemos alguns erros infantis, e acabamos por sofrer dois golos. Depois arriscamos, e mesmo em cima da hora acabamos por sofrer mais um golo. Continuamos na luta pela manutenção e vamos tentar ficar no melhor lugar possível.
Filipe Faria(GC Alcobaça) : Foi uma vitória indiscutível, frente a uma equipa que causou alguns problemas pela sua organização. Em relação ao campeonato, o objetivo principal era a manutenção, que está atingida , e agora vamos lutar pelo melhor lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário