Beneditense 4: Alex Nunes, Miguel Piedade, Pedro Patrício, Diogo Lopes, André Silva, António Grilo, Dário Marquês (c) (António Brito, 73'), Ricardo Castelhano (Marcos Santos, 80'), Guilherme Santos (Bruno Quitério, 85'), Rafael Santos (Rúben Agostinho, 80'), André Perre (Lucas Souza, 85').
Não utilizados: Rodrigo Manessim, Martino Silva.
Treinador: Leandro Santos.
SCE Bombarralense 1: Nuno Dias, Francisco Costa, Luís Duarte (c), Sílvio Mesquita (Francisco Inácio, 83'), Diogo Lira (Francisco Zaragoza, 56'), Marcel Rosas (Tiago Oliveira, 70'), Fábio Manuel, Rafael Martins, Marcelo Santos, Mauro Ferreira (Ricardo Espirito Santo, 56'), João Rodrigues.
Não utilizados: Matias Fonseca, Tomás Silva, João Martins.
Treinador: Nuno Nobre.
Parque de jogos Fonte da Senhora, na Benedita.
Árbitro: Jorge Carreira.
Auxiliares: Fábio Santos e Tiago Pinto.
Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 1-0 Diogo Lopes (12'), 2-0 Diogo Lopes (18'), 2-1 Diogo Lira (25'), 3-1 Dário Marquês (63'), 4-1 André Silva (66')
Acção disciplinar: Amarelo a Mauro Ferreira (30'), Diogo Lira (53'), Rafael Martins (83'), Marcos Santos (84'), Francisco Inácio (85').
Num jogo em que foi em grande parte melhor, o Beneditense recebeu e venceu por 4-1 com naturalidade a equipa do SCE Bombarralense.
A jogar em casa, o Beneditense entrou forte na partida e logo aos 12', no seguimento de uma boa troca de bola com Miguel Piedade, Diogo Lopes com um remate de pé esquerdo inaugura o marcador. Moralizados pelo golo, a equipa de Leandro Santos continuou por cima na partida e aos 18', depois de uma excelente jogada colectiva, de novo Diogo Lopes com um remate colocado a ampliar a vantagem dos homens da casa para 2-0. Algo surpreendido com um bom início de jogo do seu adversário, o SCE Bombarralense procurou reagir e paulatinamente foi conseguindo equilibrar a partida. Assim, não foi de estranhar que aos 25', vá mesmo chegar ao 2-1. Bola lançada para área, com Diogo Lira a aproveitar uma segunda bola e num grande remate, faz o golo do SCE Bombarralense e relança a partida. O SCE Bombarralense cresceu então ainda mais na partida, e aos 36', Diogo Lira, vai de novo criar perigo, mas desta vez Allex Nunes superioriza-se e defende para canto.
Tal como tinha acontecido na etapa inicial, no recomeço, é novamente o Beneditense quem vai entrar melhor na partida. O técnico do Bombarralense pareceu perceber isso mesmo, e logo aos 56' vai operar uma dupla substituição, mas que pareceu na verdade não ter resultados, pelo contrário. Com a equipa do Bombarralense algo perdida em campo, vai ser o Beneditense quem vai aproveitar, e logo aos 63', Dário Marquês vai fazer o 3-1, após um cruzamento de André Perre, para André Silva, aos 66', fazer o 4-1, após um erro incrível da defesa do SCE Bombarralense. Com o jogo a encaminhar-se para o seu final, e com poucas dúvidas de quem seria o vencedor, o Bombarralense o melhor que conseguiu foi um remate de Francisco Zaragoza, aos 75', mas muito por cima da baliza de Allex Nunes.
Vitória justa da equipa da Benedita, que com a excepção de um pequeno período na parte final da 1.ª parte, foi sempre a melhor equipa em campo e a que mais perigo criou, perante uma equipa do SCE Bombarralense que fez pouco para contrariar o domínio da equipa da casa.
Boa arbitragem do trio comandado pro Jorge Carreira, num jogo sem grandes casos.