sexta-feira, 29 de novembro de 2019

AC Marinhense B cilindra Boavista (9-0)


AC Marinhense B 9
David Santos, Vicente, Zé Ricardo (c), Diogo Vieira, Edgar Alves, Alex, Tiago Claro, Willian (Marco Azenha, 66'), Tiago Ferreira, John Abraham (Marcos Duque, 66'), António (Lee, 66')
Não Utilizados: Jorge, Vítor, Filipe, Zé Miguel
Treinador: Vítor Duarte

GDR Boavista 0
Diogo Martins, Daniel Gregório, João Baptista, João André, João Videira (Oliveira, 80'), João Capão, Marcelo Carvalho, Wilson (João Duarte, int.), Lukas Fonseca (c), Miguel Carvalho, Simão (Diogo António, int.)
Não Utilizados: André Bumba, João Oliveira, Gonçalo Pereira, Nuno
Treinador: Pedro Nunes

Campo da Portela, na Marinha Grande
Assistência: 120 espectadores
Árbitro: Rafael Jorge
Ao Intervalo: 4-0
Marcadores: 1-0 Tiago Ferreira (3'), 2-0 Tiago Claro (35'), 3-0 Willian (41'), 4-0 António (43'), 5-0 Tiago Ferreira (56'), 6-0 Alex (60'), 7-0 Alex (84'), 8-0 Marcos Duque (88'), 9-0 Marco Azenha (90')
Acção Disciplinar: Amarelo a Ricardo Venda.

Numa tarde em que o Marinhense teve momentos de verdadeira perfeição, o Boavista acabou vergado a uma pesada derrota (9-0), num jogo em que tudo saiu mal à equipa de Pedro Nunes e em que nem da marca de grande penalidade conseguiu chegar ao golo.

A jogar em casa, o Marinhense entrou a todo o gás na partida e logo aos 3' vai colocar-se em vantagem no marcador. Bola lançada para a área, sobra para Tiago Ferreira, que em posição privilegiada, não vacila e inaugura o marcador. Pouco depois, cruzamento perigoso de António na esquerda, e por muito pouco Tiago Ferreira não consegue chegar à bola, quando tinha tudo para ampliar a vantagem. O Marinhense estava com a corda toda, e aos 16', novamente Tiago Ferreira vai ter o 2-0 nos pés, mas Diogo Martins, corajoso, adivinha o lance e saí da sua baliza, evitando o golo. Em desvantagem, o Boavista não conseguia reagir, mostrando muitas dificuldades em conseguir ligar os seus sectores, o que ia sendo aproveitado pela equipa da casa, que sempre com mais bola, ia criando sucessivos lances de golo. Adivinhava-se o golo, até que aos 35', num remate de longe, e que Diogo Martins não conseguiu defender, Tiago Claro faz o 2-0 e amplia a vantagem da sua equipa. O Marinhense dominava claramente a partida e antes do intervalo, tempo ainda para mais dois golos, O 3-0 aos 41' por Willian e o 4-0 aos 43', por António.
Esperava-se uma reacção da equipa da Boavista na etapa complementar, e apesar do primeira lance de algum perigo pertencer ao recém entrado Diogo António, o jogo voltou a ter o sentido da etapa inicial, e aos 56', Tiago Ferreira faz um grande golo e coloca o resultado em 5-0. Na resposta, Diogo António cria perigo novamente, mas o remate acaba por bater caprichosamente no poste da baliza de David Santos e no seguimento da jogada, o Boavista vai dispor de um lance de grande penalidade, por mão na bola dentro da área do Marinhense. Mas a tarde não era dos homens da Boavista e Diogo António permite a defesa de David Santos, com a bola ainda a bater novamente no poste direito da baliza do Marinhense. Duro golpe para os homens de Pedro Nunes, que quase no lance seguinte vão sofrer mais um golo, com Alex com um remate seco e colocado à entrada da área a fazer o 6-0. Nesta fase o Boavista estava completamente rendido e perante um Marinhense ambicioso, tempo ainda para mais três golos, naquele que viria a ser um resultado completamente inesperado. Aos 84', Alex bisa e faz o 7-0, aos 88' Marcos Duque aproveita um brinde e faz o 8-0, e mesmo em cima do fim do jogo, Marco Azenha faz o 9-0 e finaliza assim uma tarde de muita qualidade dos comandados de Vítor Duarte.

Sem comentários:

Enviar um comentário