domingo, 10 de fevereiro de 2019

GRAP pragmático vence Ginásio (3-0)


GRAP 3
Mocheco, Migas, Lomba (c), Fábio Martins, Lucas, Caio Prado, Fábio Pedro, Dany (Cristiano, 63'), Vieirinha (Rodrigo, 83'), Alexandre Cruz (Mantorras, 75'), Cédric Jorge
Não Utilizados: Renato, Diogo, Benny, Bernardo
Treinador: Carlos Ribeiro
Adjunto: Paulito

GC Alcobaça 0
Bruno Estrelinha, João Túlio, Miguel Jacinto, Bruno Oliveira, Guilherme Sousa, Miguel Rodrigues, Telmo Pereira, Bruno Daniel (c) (João Candeias, 83'), Tiago Figueira (Dinis Quitério, 76'), Pedro Pimenta (Tomás Santos, 63'), Valdir Júnior
Não Utilizados: Miguel Santos, Tiago Luís, Lourenço Fernandes, Rúben Santos
Treinador: Leandro Santos
Adjunto: Davide Martins

Campo da Charneca, nos Pousos
Árbitro: Ricardo Carreira
Auxiliares: Gracindo Vieira e Fábio Santos
Ao Intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 Fábio Martins (9'), 2-0 Caio Prado (69') , 3-0 Alexandre Cruz (71').
Acção Disciplinar: Amarelo a Caio Prado (88').

Sem precisar de grande brilhantismo, o GRAP venceu com total justiça a equipa do Ginásio de Alcobaça por claros 3-0,  e segue assim na perseguição ao líder AC Marinhense.

O GRAP entrou forte na partida e logo aos 9' vai conseguir chegar à vantagem. Canto na direita, com Fábio Martins completamente solto dentro da área e de cabeça a fazer o 1-0. O golo galvanizou a equipa da casa, que com boas movimentações ofensivas, ia conseguindo estar por cima no jogo, perante uma equipa do Ginásio de Alcobaça mais na expectativa, Aos 29', nova grande oportunidade de golo para a equipa da casa. Vieirinha cruza milimetricamente, e  Cédric Jorge,  quase em cima da linha de golo,  a acertar caprichosamente na barra da baliza de Bruno Estrelinha. Aos 41'. novo lance de perigo favorável ao GRAP, mas o remate forte de Dany bate no poste direito da baliza de Bruno Estrelinha. Só mesmo em cima do intervalo, a equipa de Leandro Santos vai conseguir criar um lance de perigo, mas Pedro Pimenta, em boa posição, acaba por rematar por cima da baliza de Mocheco.
A etapa complementar começa na mesma toada, e aos 52', novamente no seguimento de um lance de bola parada, Lomba a cabecear com muito perigo para a baliza do Ginásio de Alcobaça. Apesar deste lance, em desvantagem, o Ginásio de Alcobaça mostrava-se agora mais acutilante e a procurar discutir o resultado. Ainda assim, o GRAP continuava por cima do jogo e em apenas dois minutos vai sentenciar definitivamente o jogo. Aos 69', Caio Prado é o mais esclarecido num lance confuso dentro da área do Ginásio de Alcobaça e faz o 2-0, e praticamente na jogada seguinte, Alexandre Cruz foge pela direita, e num cruzamento/remate engana Bruno Estrelinha e faz o 3-0. Com o jogo decidido, os minutos finais foram jogados num ritmo mais desinteressante e o resultado não voltaria a sofrer alterações.
Num jogo sem grandes casos, apenas um dúvida num lance em que fica a ideia que Dany terá sido empurrado pelas costas dentro da área do Ginásio de Alcobaça, de resto, arbitragem tranquila do trio comandado por Ricardo Carreira.

Diário de Leiria, 11 de Fevereiro de 2019


Sem comentários:

Enviar um comentário